Tudo começou em 1988, quando eu tinha 15 anos. Apaixonado por música e entretenimento, fui convidado para ser o DJ de uma famosa "Domingueira" da zona norte de São Paulo.

Me formei em outra área e trabalhei em outras funções, porém nunca deixei as cabines de som. De 1988 até 1993 trabalhei em diversas casas noturnas, hoje chamadas de "Baladas": Saint Louis, Pepsi Music Hall, Fruto da Terra, SOS Music Hall e em diversas outras no interior de São Paulo.

Em 1993 fui convidado para ser o DJ de um mega casamento, devido minha facilidade de comunicação e interatividade com os convidados, além da técnica de mixagem e apurado conhecimento musical. E não parei mais: já são quase 1.800 eventos!

Paralelamente ao trabalho de DJ, fui me especializando na Consultoria e Produção de Eventos: gerenciamento de equipes e processos, planejamento, check list, desenho e a execução de cronograma de pré-evento, tempos e movimentos de execução do evento/ação, desmontagem, elaboração do orçamento de custos, amarração da necessidade do projeto com cada fornecedor, visita técnica, briefing e apoio total ao cliente.

Entre em contato para montarmos um briefing para seu evento ser inesquecível!